O atendimento ao cliente pode ser mais simples que se imagina, mas é preciso saber da importância dele no processo da venda. Atenda melhor e venda mais!
Na economia moderna e competitiva, há uma grande preocupação de como dar um atendimento encantador ao cliente para que ele se mantenha fiel às empresas. Diante dessa preocupação, ouve-se comumente perguntas do tipo: “O que fazer para prestar um excelente atendimento ao cliente”?, “que estratégias inovadoras devem ser adotadas para encantar os que não querem ser fiéis”?.
Será que são necessárias estratégias tão inovadoras para esse encantamento? Ou será que há muitas regras simples, bastante eficazes, mas que estão no esquecimento daqueles que lidam diariamente com clientes? Em vez de querer reinventar a roda, não é mais fácil colocar em prática aquilo que já se conhece bastante e sabe que funciona? É um caso a pensar.
Vejamos o que disse Peter Drucker: “Todas as inovações eficazes são surpreendentemente simples. Na verdade, o maior elogio que uma inovação pode receber é haver quem diga: isso é óbvio. Por que não pensei nisso antes”?.
The post Logística: como o aumento do poder de negociação ajudou a AMS Transportes a navegar na contramão da crise appeared first on VendaMais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário