Seus clientes confiam em você? De verdade? Mesmo?
Eles compram de você sem falar com a concorrência ou fazer um levantamento de preços? Você seria convidado para a festa de casamento da filha do seu cliente?
Nenhuma dessas perguntas significa, por si só, confiança. Mas se os seus clientes REALMENTE acreditam em você, então você provavelmente terá histórias pessoais parecidas com os exemplos que demos acima que indiquem claramente essa confiança. E se nenhuma dessas perguntas tem uma resposta positiva… então talvez seja porque, no fundo, não existe grau de intimidade ou confiança.
Não se sinta envergonhado se isso acontecer. Níveis extraordinários de confiança são raríssimos. Você não está sozinho. Mas não seria ótimo se os seus clientes tivessem confiança absoluta em você? O que nos traz ao assunto de hoje – o que será que impede que isso aconteça? Se identificarmos as causas, as soluções serão claras.
De acordo com Charles Green, autor de Trust Based Selling (Venda baseada na confiança, ainda sem tradução no Brasil), existem cinco grandes razões pelas quais seus clientes não confiam em você da forma como deveriam: (mais…)
The post 10 maneiras de um líder ajudar sua equipe a ter alta performance appeared first on VendaMais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário