sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Da ideia à empresa: empreendedores terão palco exclusivo no evento de vendas digitais Ramp Up Tour

Um dos maiores desafios de qualquer vendedor hoje em dia é prospectar novos clientes de maneira eficiente.

A palavra “prospectar” vem de fazer pesquisas numa mina ou jazida de minérios para determinar seu valor. Para o profissional de vendas, é o processo organizado e estruturado de buscar novos clientes para comprar os produtos/serviços que sua empresa vende.

Prospectar é fundamental para qualquer empresa que quer crescer. Afinal de contas, não existe coisa mais triste em Vendas do que ter um bom produto ou serviço, um preço competitivo e a maioria dos seus potenciais clientes nem saber que você existe.

“Ah, mas isso é função do Marketing!”, dirão muitos. Sim, pode ser. Mas pode não ser também. Não dá para ficar terceirizando seu sucesso assim. É melhor ter controle sobre de onde virão seus novos clientes. Então é melhor assumir a responsabilidade e prospectar. (mais…)

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