sexta-feira, 15 de maio de 2020

Se vira na crise: 5 criativas ações para atrair clientes durante a pandemia

A força de uma marca funciona como um vento que sopra em um veleiro. Se uma marca for fraca é como se estivéssemos navegando em um mar com pouco vento, ou seja, temos que remar e remar para chegarmos ao nosso destino.

Uma vida inteira se passa e o que fica na memória das pessoas é a imagem que elas tem a seu respeito. Imagem formada pela sucessiva sobreposição de percepções. Na verdade a realidade que realmente vale é a percepção, e não a realidade em si mesma. O seu valor é o que está em jogo.

O que vale a pena? Quanto vale? Por que tem esse valor?

Somos seres sociais com valores arquetípicos profundamente ligados à confiança, credibilidade e à forma de se manifestar, de se comunicar.

As marcas que comunicam produtos de confiança, que passam uma imagem de credibilidade, definem vantagens significativas de valor a seu favor.

O que as pessoas compram é sua imagem, não o seu planejamento estratégico.

(mais…)

The post 9 atitudes de sucesso na prospecção de novos clientes appeared first on VendaMais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário