Após a
segunda guerra mundial, o Japão passava por racionamento de alimentos.
Cansado de enfrentar filas em barracas de rua, para comprar macarrão, Momofuku Ando decidiu
aprimorar o produto para que o preparo fosse mais rápido. Todos sabemos
que quem tem fome tem pressa. Foi com este espírito empreendedor que
Momofuku fundou em 1958 a Nissin Foods.

Seu
produto está classificado como a invenção japonesa mais importante do
século XX, a frente por exemplo do CD. Atualmente 234 milhoes de pessoas
consomem miojo diariamente. Seu produto foi inclusive enviado ao espaço
como alimentação para o astronauta japonês Soichi Noguchi em 2005, a
bordo da Dicovery. Sucesso de vendas a mais de 50 anos. E você, está
cansado de ouvir reclamações de seus clientes. Será que você não tem uma
grande idéia para solucionar a questão. Pense nisso: "Problemas são
oportunidades." Crie, invente, aperfeiçoe e abra novos mercados para
vender. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história da marca
visite o blog Mundo das Marcas. Abraços e boas vendas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário