sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aprimorar produtos e criar novos mercados

Após a segunda guerra mundial, o Japão passava por racionamento de alimentos. Cansado de enfrentar filas em barracas de rua, para comprar macarrão, Momofuku Ando decidiu aprimorar o produto para que o preparo fosse mais rápido. Todos sabemos que quem tem fome tem pressa. Foi com este espírito empreendedor que Momofuku fundou em 1958 a Nissin Foods. Logo_Nissin 
Seu produto está classificado como a invenção japonesa mais importante do século XX, a frente por exemplo do CD. Atualmente 234 milhoes de pessoas consomem miojo diariamente. Seu produto foi inclusive enviado ao espaço como alimentação para o astronauta japonês Soichi Noguchi em 2005, a bordo da Dicovery. Sucesso de vendas a mais de 50 anos. E você, está cansado de ouvir reclamações de seus clientes. Será que você não tem uma grande idéia para solucionar a questão. Pense nisso: "Problemas são oportunidades." Crie, invente, aperfeiçoe e abra novos mercados para vender. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história da marca visite o blog Mundo das Marcas. Abraços e boas vendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário